quinta-feira, 16 de outubro de 2014

FRUSTAÇÃO

Estava vendo minha ultima postagem foi em abril, quando o arquiteto nos deu a planta e as fotos da fachada, desse dia em diante começou meu martilho, como ele é enrolado, demorou meses pra entregar o projeto no papel, depois mais um mês na prefeitura pra liberar a documentação, agora que a proposta foi pro banco, nossa nunca imaginei que demoraria tanto assim, por outro lado compramos um novo terreno e já o pagamos, pra ver quanto tempo já se passou, tenho perdido noites e noites de sono, estamos pagando um horror de aluguel, então resolvemos mudar para uma casa mais simples com aluguel mais barato, e aguardar sabe Deus quando o começo de minha obra. Em relação a casa nada de novo, só a minha frustração em relação a esse financiamento já desisti de esperar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário